terça-feira, 24 de maio de 2011

Topo de Bolo

Quem nunca foi a um casamento e ficou observando os noivinhos em cima do bolo??? Eu sempre faço isso, acho todos uma graça. Existem uma variedade infinita de noivinhos para bolo, tem os normais, caricaturas, realistas, desenhos, engraçados, diferentes e por ai vai!!!

Mas o importante é que seja do jeito de vocês, eles podem ser baseados em onde vocês se conheceram, caracteristicas pessoas, se vocês já tem filhos eles podem estar juntos, animais de estimação, enfim, tem que ser como vocês são.

O meu Esposo é mais baixo, na hora que estamos pensando nos noivinhos, eu  e a profissional que fez nossos noivinhos imaginamos ele em cima de um banquinho, eu enterrada um pouco no bolo, coisas assim, mais no final, fizemos ele um pouquinho mais baixo apenas.

Lembre-se que se for mandar fazer um "personalizado" pessa a profissional que ela reproduza as caracteristicas do seu vestido como calda e véu, manga curta ou cumprida, tomara-que-caia, etc. e o penteado, assim como o estilo do noivo, cor de terno, gravata, cabelo dele.

Escolham o que mais combina com vocês e se ele for personalizado, demanda tempo para ficar pronto, então não demore muito na escolha e procurem um bom profissional.

Abaixo uns modelinhos que achei na Net:


Noivinha gravida!!!

Será que esse noivo gosta de video-game???

A Noiva chegou primeiro hehe

Estilo Noivo em Fuga!!! spkspk

Para os noivos que gostam de pesca!

Diferente!

Achei muito charmoso esses noivinhos

Vou dar de sugestão para uns amigos, acho que eles vão gostar!

Romântico!

Caricatura - Divertidas!!!

Esses pombinhos são uma graça e diferentes


Eu acho um sonho esses bonequinhos!!!

Diferentes e bonitos - são de madeira.

Realistas - são lindos lindos esses noivinhos (mais preparem o bolso porque custam no minimo R$ 400,00).


E ai Lu, escolheu o seu???


Espero ter ajudado!



Beijos

Um comentário: