quinta-feira, 19 de maio de 2011

Decoração de casamento!

Oie,

Vou mostrar dicas de decoração para casamento, facinho facinho de fazer e baratas em comparação a empresas de decoração.

Essa foi a decoração do meu casamento, foi na Ala Tatuquara, aluguei as mesas e toalhas, as cadeiras usei a da igreja mesmo, como contratei chefe de cozinha, tive que alugar os pratos, talheres e copos.


Esse foi o centro de mesa, foi uma rosa vermelha e uma amarela com vermelho, não vou me lembrar o nome delas, comprei no ceasa de Curitiba, gastei em torno de R$ 60,00 (sessenta reais) com as rosas das mesas, as flores do meu buque, as pétalas para a florista e mais 3 buques (um para jogar e outros dois para as daminhas). E uns R$ 150,00 com os vasos. Não sobrou um vasinho para contar história hehe.


Essa foto foi do casamento da minha amiga Deby, foi o 1º em que fui cerimonial, bonita a decoração né?! Nós que fizemos, a decoração foi facinho, toda de Voal branco e lilás com flores do campos, o casamento foi em uma chácara, ficou muito legal. Esses pilares foi feito de PVC, aquele cano grosso, e em cima colocamos um vasinho comprado no Ceasa também. Não me lembro quanto foi para fazer essa decoração.


Esses foram as lembrançinhas (copinho pequeno) e o centro de mesa (copo grande).

Por enquanto é só.
Fica mais essa dica para vocês.
Se gostaram deixem um comentario.


Beijinhos

Um comentário:

  1. Parabéns Jaqueline, Gostei do seu Blog. Muito bom.

    Att;

    Dj Vander

    djvandercuritiba.blogspot.com/

    ResponderExcluir