quarta-feira, 18 de maio de 2011

Faça você mesma!

Oies,

Hoje quero mostrar como é fácil fazer você mesma. Estou organizando o chá de bebê da minha grande amiga Daya, do meu sobrinho adotivo Thomas.

Com um pouquinho de domínio do CorelDraw fiz os convites dela.


A parte de baixo com as informações foi dobrada de forma a cobrir um pedaço do pescoço da girafa, ai colei um adesivinho para prender.

Fica uma dica: Quando for organizar chá de bebê, chá de panela, ou eventos do genero, faço os convites e coloque os presentes sugeridos, ai você que está organizando ou a Anfitriã entregam os convites na mão da convidada e peça que ela mesma escolha o presente. A convidada sabe quanto pode gastar, e não vai ficar sem jeito de dizer que o presente é caro e a anfitriã não saberá o que a convidada escolheu, assim não estraga a brincadeira.

Para tanto peça a Noiva ou a futura Mamãe que coloque presentes para todos os tipos de bolsos na lista dela, assim, todas as convidadas estarão presentes.

Outro dia coloco os meus convites de chá de panela, noivado e casamento (todos feito por mim).



Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário